quinta-feira, 16 de junho de 2016

estamos em 2016...e estou de volta...tanta coisa aconteceu

ola pessoas!!!!

estava afastada , não estava com cabeça para escrever , depois que não aprovaram minha cirurgia e de não aprovarem  o brca1 e brca2 , dei uma desencanada, não digo que desisti .... pq depois disso ja fiz mais 2 cirurgias ....
nossa tô bem hein ....desatualizada total

enfim ...não aprovaram nada e desencanei ....logo chegaram ferias natal e fui viajar com a família para angra...lugar lindo um paraíso.... o ano mudou e lá estava eu em 2015.....
comemorei na praia com minha família feliz...  estava de saco cheio do meu trabalho vários problemas financeiros ...e resolvi jogar tudo para o alto , e fui fazer meu curriculo ....xi ops...não sabia mais nem fazer um curriculo ...e fiquei tanto tempo encostada , acomodada em um único emprego que não me atualizei nem estudei nada...ai pedi ajuda para uma amigona de coração ...a Laisa , que e coordenadora de Rh e me ajudou a melhorar meu curriculo, como ela trabalha em uma empresa grande de call center , ela me chamou para conversar ...e lá fui ouvir ...
indignada imaginando eu credo trabalhando de telemarketing  profissão de gente preguiçosa, que absurdo...eu nunca... ( puro preconceito , eu assumo)kkkk
pois bem , mordi a língua e estou a 1 ano e meio no call center ( realmente tem muita gente preguiçosa e lenta ) mas conheci muita gente bacana que diante da economia atual foi o único meio de pagar as contas , tenho ate professores trabalhando comigo , pedagogas, enfim ...é um trabalho exaustivo , pois negocio imoveis ...ganho comissão e sempre tirei um salario razoável não tinha do que reclamar ...ai a crise piorou , a cada dia 20 , 50 eram dispensados ... eu fiquei ..mas como corte de custo cortam a comissão ...ou era aceitar ou pedir demissão ...fiquei ...e continuo seguindo em busca de um emprego melhor ...mas tá difícil

 Ai em meados de março 2015 veio a BOMBA .... meu sobrinho de 15 anos lindo jovem atlético ..feliz e cheio de vida estava com osteosarcoma metastático....
pensem numa família desestruturada , perdida  e com muito medo por dentro...mas firme  e ficando forte por ele...
tudo que nos pacientes de ca de mama passamos , meu sobrinho passou pior em dobro , sessões de quimioterapia , muito mais fortes as vezes diárias  , remédios alternativos ,  e ele era uma criança ... isso estava errado ...

Eu juro que ver meu menino sorridente passando por tudo aquilo e resistindo bravamente foi desesperador , e ao mesmo tempo me sentia tão , mas tão pequena perto dele ...sentia como se tudo o que passei fosse um nada perto da sua dor, o câncer dele era metastático , com vários pontos da doença espalhado pelo corpo , os pais correram paralelamente com tratamentos alternativos ,mas nada trouxe avanço, depois de certa altura os pulmões foram acometidos e ele iria entrar em cirurgia...

E lá foi meu menino forte, tirou 53 nódulos pulmonares, numa cirurgia de altíssimo risco de vida,
ele sobreviveu , mas a doença continuou avançando até que houve paralisia de suas pernas , de uma hora pra outra ele não sentia mais as pernas...e ai  cada dia foi ficando mais sofrido e ao mesmo tempo  aproveitado como se fosse o ultimo,  com tanto, mas tanto amor por todos a sua volta...  e sempre aos fins de semana nós  íamos visitar , ficar junto, passar as tardes, ver the walking dead          ( muleque  vc me viciou viu!!!!, mas é uma lembrança tão doce ), que todos aproveitávamos o tempo que podíamos  ficar ao lado dele...

e no dia 10 de novembro foi a ultima vez que vi meu menino acordado consciente ... dia 11 ele ainda falava comigo por whatsapp..e estava feliz...numa cama sem andar  e ainda dizendo que estava feliz, que o dia tinha sido bom ... mesmo na situação em que se encontrava, e realmente ele estava feliz mesmo ...

e dia 13 de novembro perto das 18 horas , ele se tornou um anjo , e eu estava lá com ele em seu ultimo suspiro ,junto com a familia naquele  quarto do GRAAC,
Ali tive a certeza que  ele tinha descansado e que seu sofrimento que era tão grande havia chegado ao fim  .
Para mim não era justo ele ter passado por tudo aquilo , continua não sendo e não sera justo nunca, mas não podia pedir ou  querer que ele vivesse e continuasse sofrendo ...era muita dor para uma criança.. e não era justo com ele ....
 é Deus esta tomando conta do nosso menino do meu anjo sorridente ,  eu  havia dito ao meu Vinicius,   que se eu pudesse eu pegaria a doença dele para mim , pq eu ja havia vivido aproveitado e feito muita coisa, e ele não, tinha uma vida pela frente ..mas não podia...acho que muitos se pudessem dariam a vida por ele ...

E esse ultimo dia 13 de junho ,  fez 7 meses que ele se foi ...
Menino não tem um único dia destes últimos meses que  que fico sem pensar em você , que me lembro do seu sorriso lindo , que lembro de vc criançinha fazendo bagunça com a sua irma... comendo areia na praia por cima da canga ...um bebe  , na sua primeira ida a praia... e uma saudade muito doída ..se pra mim esta difícil do jeito que esta , imagino seus pais sua irmã ...enfim todos que te amam estão sofrendo muito ainda... é como se um pedacinho  de cada um de nós  fosse embora junto  com vc...

Mas logo meu anjo vamos nos encontrar , e fazer muita bagunça ai no céu.... e vou deixar o rafa pra  sua mãe cuidar  kkk


 ai como te amo menino , sempre vou te amar...

        essa abaixo sem duvida é a sua foto que mais gosto mesmo não estando sorrindo 



e essa  foto abaixo somo nós ,nossa família (falta a minha mãe ) e vc vai estar sempre , em nossos corações ,sempre, como nesse ultimo natal.






enfim ..chega prometo  que volto  escrever mas ,a vida ficou fora de eixo .... mas volto... obrigada


3 comentários:

  1. Bom te ver desabafando em meio de palavras te amo e sinto sua falta beijos Fe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você lê meu blog ???? emocionada, acjo que ficou é com saudade de me ouvir falar bobagens né rsss sua LINDA ....te amo viu !!! só vi só agora....

      Excluir
  2. Claro que leio só q vc precisa escrever mais já que não aparece

    ResponderExcluir

muito obrigada por ler!!!! qualquer coisa estou á disposição patriciafaria22@gmail.com