segunda-feira, 8 de outubro de 2012

amanha quimio ... novo remédio

Galera amanha começo uma nova fase da quimioterapia ...será semanal. farei quimioterapia toda terça feira até o dia 26 de dezembro .... as primeira 06 semanas será um remédio chamado TAXOL...diz a lenda que os esfeitos colaterais são menores ...mas como tive até que pouco efeitos....então estou no lucro né!!! Amanha não vou trabalhar ...mas na próximas se me de coragem e não ficar mole que nem geleia eu venho....pq é ruim ficar em casa na cama ... a unica coisa chara é que essa quimio o tempo de duração do remédio é maior ...fico 03 horas só com o tal TAXOL na veia.... antes era 01 hora...entrava no hospital as 7 da manha e saia as 11:30/ 12:00 mo maximo... agora sabe-se lá que horas vou sair...acho que depois das 14:00 isso sim...nem vou poder levar o Rafinha na escola!!! uma pena quer saber heheh vou levar uma comidinha de casa pq na boa comida de hospital ninguém merece sabe!!! faço um sanduíche pra tapear e qdo chegar como em casa direito...eles queria que eu provasse sopa kkkk...Eca!!! Enfim é isso !!! beijocas...até amanha Fiquem bem!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

muito obrigada por ler!!!! qualquer coisa estou á disposição patriciafaria22@gmail.com