terça-feira, 9 de outubro de 2012

nova quimio !!!!

hoje fiz a nova quimio a primeira de 12....agora só falta 11 só ,tiro de letra! Mas olha como demora....sai do hospital as 14:30 quase minha paciência estava no fim !! e enfermeira ainda veio me oferecer CANJA kkkk credo até parece...sopa quero comida...mas como fiu já sabendo que ia demorar levei um sanduiche de peito de peru...qdo o Carlos foi me deixar em casa parei no banco pra receber o auxilio doença e...comi no macdonalds rssss um belo cheddar bem gostoso kkkk.Pesssoas fiquem tranquila que estou bem!!! sem enjoo nenhum nem moleza nm nadica....a medica explicou que os efios desse remedio sao mais suaves o efeto oateral intenso que posso ter sao dores nas juntas ou nos ossos.... mas ai a gente junta tudo e joga fora rsss Nada que dipirona nao resolva!! a dor eu tiro de letra....nao icando enjoada está otimo ...bom é isso se tiver complicações eu aviso..a partir mde hoje agora doda terç de manha faço a quimio e vai ate o natal".... bjs obrigada por lerem ok !,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

muito obrigada por ler!!!! qualquer coisa estou á disposição patriciafaria22@gmail.com