terça-feira, 6 de novembro de 2012

pensamentos!

fiz mais uma quimioterapia. Foi tudo bem fico mole por causa dos antialérgicos, e com gosto de lata na boca...mas agradeço muito por ter somente esses efeitos colaterais.Sou realmente muito grata por tudo mesmo...não queria estar doente claro, mas se meu corpo produziu um tumor tento todo dia entender...no fundo acho que acontece e pronto sabe...tem todas opções...mà alimentação,  meus hormônios.Mas acho que o importante de tudo é O QUE VAMOS FAZER DAQUI PRA FRENTE? à todos pq, minha doença atinge muita gente...todos a minha volta são invadidos por essa sensação estranha,que não sabemos explicar,de.tentar melhorar. Sabe acho que depois da doença fiquei mais corajosa,pq sempre tive medo de mudar de emprego,e fui obrigada e estou adorando,como disse la sou tratada como princesa...tinha medo de falar o que pensava com medo de magoar as pessoas, minha opiniao nem sempre e necessária, mas qdo realmente me perturba eu falo,antes Ficava sempre quieta.mas o mais importante de tudo foi que descobri que TENHO TEMPO PRA TUDO QUE QUERO,que a desculpa para a falta de tempo é simplesmente uma maneira delicada de dizer.que não estou afim,de dizer que vou empurrar com a barriga todas as mudanças que planejou,de literalmente dizer que nao estava afim de ligar pra fulano ou ciclano, pq nao queria desperdiçar dois minutos pra falar Ao telefone ..não tenho tempo é nos dias de hoje modernos e corridos sim a maneira mais delicada de dizer olha não estou  afim. Outro dia mesmo disse pra uma amiga querida,que no fui num lugar que ela me indicou,pq nao quis, simples assim,expliquei o porque e ela pode ate ter ficado ressentida, mas eu tenho certeza que nao fui grosseira e expliquei todo todos os motivos do meu não, nos. argumentamos e no fim ficou resolvido...deu mais trabalho a conversa foi mais longa....mas acho que foi melhor do que dizer que nao deu tempo ou que nao tive tempo...eu fiquei tranquila comigo mesmo pq fui sincera. Eu tenho tempo pra cuidar de mim do meu filhote da minha mae do meu marido do meu serviço,e de tudo e todos que eu realmente,estiver diposta a ajudar...queria mesmo e ter menos preguiça rsrrs ta admito mesmo preguiça, depende de mim unica e exclusivamente. Então aos poucos tento melhorar,minha alimentação esta muito melhor hoje,mas so isso não basta,tenho andado todos os dias para ir e voltar do serviço,não tenho noção de distancia mas o que a medica disse tenho q caminhar...e devagar e sempre vou continuando...juro não consigo sentir tristeza nem raiva nem me sinto depressiva..simplesmente vivo feliz cada dia,sempre otimista pq sei que dará tudo certo....E O QUE VOU FAZER DAQUI PRA FRENTE????? viver e pensar em como ensinar meu filho a ser um homem de valores dignos e de caráter!!! E VOCÊ O QUE VAI FAZER DAQUI PRA FRENTE???VAI TER TEMPO???VAI QUERER TER TEMPO????

Um beijo grande fiquem com Deus e pensem !!!!TUDO SEMPRE VAI SER MELHOR DO QUE IMAGINO!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Falou e disse! Eu tenho 3 moleques, e calro que ocupam bastante tempo; mas tb me filiei ao Facebook em outubro passado, e apesar de ser uma bencão, e te ajudar a ter contato com muitas pessoas ao mesmo tempo, pode ser uma praga, pois vicia, e tb acaba substituindo o contato pessoal na maioria das vezes.

    Quem bom que você tem sido forte e autêntica, e têm usado esse desafio p/ aprender mais sobre você mesma, sobre relacionamento humano, e sobre o uso adequado do seu tempo. Todas esas licões são aplicáveis ã todos nós. Mais uma vez, obrigada por compartilhar.

    ResponderExcluir

muito obrigada por ler!!!! qualquer coisa estou á disposição patriciafaria22@gmail.com