quarta-feira, 28 de novembro de 2012

VOLTEI

Oi gente sei que fiquei um tempo sem dar noticias

enfim....estou de volta

ontem fiz quimio foi tudo bem tranquilo , não fui trabalhar ...fico tonta depois como se fosse labirintite...mas no dia seguinte estou nova em folha

não tenho nenhum enjoo nem qq tipo de efeito colateral .. só umas manchas escuras na unha que acabaram aparecendo mas nada que um esmalte vermelho não encubra

estou bem...terça que vem tenho quimio de novo agora só faltam 04 sessões ... não vejo a hora disso acabar!!!

mas é sempre tirar proveito das coisas ruins e tristes...
e pensar como disse uma conhecida ...estou fazendo faxina na minha vida ( engloba saùde emprego família etc) tirando tudo de ruim...ou que não serve mais,   E TUDO ISSO PQ VIRÃO COISAS MARAVILHOSAS PELA FRENTE VOCÊS VÃO VER!!!!!

que nem ,  mudei de emprego ...ares novos pessoas novas e muito legais...e esta fazendo muito bem pra mim...adorava meu antigo emprego mas estava desgastada...
e o novo só esta me fazendo bem...

sobre minha saúde ..infelizmente teve que aparecer uma doença dessas pra eu poder ter animo coragem e vergonha na cara de aprender na marra a comer coisas mais saudáveis, e isso influenciou ao Carlos e ao Rafa pq todos estamos nos alimentando bem melhor...logico que não sou de ferro e de vez em qdo bate a ansiedade e tenho que comer um mega pacote de ruffles churrasco cheio de corante e conservante.... de sexta sempre pedimos pizza ..... depois me sinto culpada...(só depois que como a batata)

sobre família virão mudanças que espero que deixem a mim e ao Carlos menos tensos...

enfim a faxina esta acontecendo e acredito muito em mudanças ...

quando a gente nao tem coragem de tomar uma atitude ...seja pra que área da vida for,  a vida se encarrega de fazer as mudanças  por você , e nem sempre da maneira mais fácil...(estou sentindo na pele)
mas de uma maneira que você nunca vai esquecer...e vai aprender pra vida toda ...a nunca mais ter medo ...medo de mudar , medo de falar , medo de agir...


 depois conto qdo for na medica dia 7/12 (oncologista) e dia 10/12 (mastologista)


beijocas Paty






3 comentários:

  1. Olá Patrícia!

    Tenho 29 anos e também operei de cancêr de mama agora em setembro. Antes fiz quimio e passei bem, graças a Deus (foram 8 aplicações).
    Realmente és muito corajosa por falar o que tem. Não temos que perder a fé e acreditar sempre na cura. Isso é muito importante.
    Coisas muito boas ocorreram comigo nesse tempo: aprendi quem eram meus verdadeiros amigos e de quebra (pensando que não teria chances nenhuma devido a doença)encontrei um pessoa muito especial e agora estamos namorando.
    Naira
    Macapá/AP

    ResponderExcluir
  2. Ola Naira torço que comigo tambem de tudo certo como deu com voce vc vai ver !! vc vai ser muito feliz!! tudo de bom viu um bom natal cheio de alegria e muita mas muita saude um bj

    ResponderExcluir
  3. Olha, tem que cuidar da alimentacão mesmo. Com ou sem câncer. Não é só estética, pq tem muita gente que come só porcaria e não engorda; mas sim uma questão de saúde, de amor próprio, e de exemplo pro seu marido, filhos, e outras pessoas próximas à vc que tiram forca de vc, do seu exemplo.

    Claro que ter cancer, ou qqer outra doenca, não deve ser fácil, mas vc tem provado p/ vc mesmo e p/ todos que têm acompnhado a sua luta, que não há limites, não há fronteiras quando se está disposta a enfrentar os desafios e não desanimar. Aposto que nem mesmo você sabia que era tão forte. COntinue assim!

    ResponderExcluir

muito obrigada por ler!!!! qualquer coisa estou á disposição patriciafaria22@gmail.com