terça-feira, 15 de janeiro de 2013

fui ao médico... Após. a cirurgia!!

Hoje de manha fui aos medicos..2...o cirurgiao plastico tirou os curativos,pude me ver melhor ver o resultado dessa vez sem o micropore...ficou mesmo melhor do que imaginava....
Nao e bonito...e uma cicatriz redonda grande...a parte estética da coisa conta,mas qdo uma amiga que passsou por isso me disse que nao e 100% ela tem razão....
Eu olhei a cicatriz...pensei...ta ótimo apesar de feio,podia ser bemmmmm pior...
Sabe pq? Pq o principal ja foi os nodulos malditos não estão mais no meu corpo,isso é lindo,isso nao tem cicatriz,nao tem dreno, nao tem meia antitrombose,que supere a alegria de nao ter os nodulos dentro de mim......
Os drenos nao retirei,confesso que essa e a parte mais chata de tudo...ficar amarrada, quem me conhece sabe....
Mas vai ser melhor pra minha saúde. Então eo que temos pra hoje...vai ter que ser assim e ponto.

O cirurgiao disse que os pontos fixaram bem na area da reconstrução,que nao inflamou nada...ja posso tomar banho normal...!!!
Depois passei com a mastologista,ela olhou cutucou e confirmou o que o outro medico disse que esta ótimo!
Porém, ficou faltando um único exame o laudo final do que foi tirado de dentro do meu corpo, esse exame define ao certo o tipo de câncer dos três nódulos, pq eu fiz a biopsia de um único nódulo, entao o diagnostico de câncer só se refere a um nodulo...faltam dois...
Esse laudo diz se vou ter que fazer mais quimioterapia, se terei que fazer radioterapia, e que tipo de remedio terei que tomar depois...enfim
Agora novas noticias só. Dia 22 terça-feira que vem um beijo viu obrigada


Nenhum comentário:

Postar um comentário

muito obrigada por ler!!!! qualquer coisa estou á disposição patriciafaria22@gmail.com