terça-feira, 22 de janeiro de 2013

NOVA CONSULTA.... A MELHOR!

Fui no cirurgião,ele disse que  a cirurgia foi bem tirou os drenos mas não me deixou sair de casa,ainda tenho que ficar de repouso por causa da reconstrução!semana que vem tenho que voltar pra ele avaliar a cicatrização do dreno e da reconstrução.
Depois fui na mastologista que me deu o laudo do anotamo patológico...ela explicou que estava ótimo,que tinha tudo sido um sucesso...eu ate li, mas não entendi sabia q era coisa boa...e ela pediu pra marcar a oncologista pq quem decide se faria mai squimio ou radio e a oncologista....marcar que nada fui bater na porta dela sem consulta agendada...sai da mooca e fui pra vila mariana afff.
Cheguei no hospital e fiquei na aporta do consultório pra ver se a dra solange autorizava o encaixe...ela me olhou com cara assustada e disse vc ja operou?disse que sim e fui aguardar minha vez...
Quando ela pega o laudo, ela me olha feliz demais e fala parabéns,nossa não imaginava essa resposta foi muito melhor do que eu podia imaginar(juro q nunca disse essa frase pra medica)...O LAUDO DIZ TECIDO MAMÁRIO SEM EVIDENCIAS DE NEOPLASIA RESIDUAL RESPOSTA COMPLETA A QUIMIOTERAPIA ADJUVANTE!
Resumindo que dizer que não restou resíduo nenhum de câncer  no meu seio!
Foram retirado todos os linfonodos do meu braço esquerdo,num total de 23,e somente um estava comprometido pela doença!!
A medica disse que se não fosse por esse único linfonodo,poderia me considerar 100% curada!por causa desse  um linfonodo que foi retirado terei que fazer a radioterapia ,mas so no começo de março, pq tem que dar um tempo depois da cirurgia. Semana que vem farei mais uma tomografia

Olha sei de uma  coisa! Fui Abençoada! Eu sempre acreditei de verdade que seria melhor do que podia imaginar, mas nao tinha ideia que  fosse ser tão melhor assim...Agradeço a mastologista que tirou tudo de ruim de dentro de mim, agradeço ao cirurgião pelo trabalho maravilhoso que ele fez no meu peito(vcs nao tem ideia de como ficou bom),e agradeço a oncologista que cuidou de mim durante todo o tratamento,fui abençoada!por ter estado nas mãos de ótimos médicos.
Mas agradeço demais o apoio do Carlos,meu marido meu grande amor que ficou do meu lado sempre,sem ele não sei se teria conseguido.Conseguimos meu amor!
Agradeço a forca da minha cu minha irma de coração a Ju,agradeço  a minha mãe tadinha que mesmo sem entender direito se controla ,e a unica coisa que ela disse sempre que iria rezar ,pq isso não é doença de filho!que mesmo ela não achando justo tinha um porque,.agradeço as pessoas que trabalham comigo que aturaram minhas faltas,e meus dramas,Agradeço a Albermari pelas cartas lindas!guerreira, sabe e sentiu na pele o mesmo drama que eu!Agradeço a minha amiga Alice,que me deu o anel de são bento,e ele só saiu da minha mão do dia da internação! Agradeço as minhas tias e tios e primas e primos,que sempre em oração pediram pela minha melhora.Agradeço Aos amigos, conhecidos,e todos os envolvidos de perto de longe...

Obrigada do fundo do meu coração

Mas em especial agradeço ao grande amor da minha vida que nunca imaginei sentir,diferente de homem /mulher,um amor louco doentio...fora do normal
Agradeço ao meu filhote RAFAEL , foi por você meu filho ,por você !


14 comentários:

  1. Que presentão de aniversário, hein, Paty?!?!?!?!??!

    Que bom! Que maravilha! Que bencão! Não sei como ainda tem gente que não acredita no avanco medicinal, na ciência!

    Não sei como tem gente que não aceedita em milagres, qdo eles acontecem toda hora!

    Parabéns p/ vc, pro Carlos, e pro Rafael! Bola pra frente! GOL!

    ResponderExcluir
  2. Nossa... Que noticia MARAVILHOSA!
    Não tinha dúvidas que vc sairia dessa, é uma guerreira! Uma guerreira linda!
    Fiquei muito feliz!
    Parabénsssssss!
    Que Deus continue iluminando todos os seus passos!
    Beijocasssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Eu que agradeço a Deus por ter colocado você em nossas vidas te amo muito e não vejo a hora de você voltar.
    Você é um exemplo viu

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Guerreira Patricia.
    Fico feliz em saber que correu tudo bem. Na verdade sempre soube que iria dar tudo certinho pra você minha amiga.

    Beijos grandes para você e sua família.

    Cyro PAdilha Jr.

    ResponderExcluir
  5. Quando a Paty descobriu a doença, eu estava passando um momento muito difícil pq meu sogro estava terminal pela mesma doença... Um misto de sentimentos tomou conta de mim por dias... Mas percebi que ela estava muito corajosa e tomei isso pra mim tb. Queria ajudar. Então tinha que crer que ela ficaria boa e isso seria somente uma fase. E graças a Deus é o que está acontecendo. Não precisa agradecer nada porque se eu tivesse que te agradecer por tudo que vc já fez por mim, teria que fazer um blog tb! Pessoas que se amam não precisam agradecer. A gente somente sabe que estará lá pro que der e vier

    ResponderExcluir
  6. Paty, vc é mto guerreira, te admiro demais!!
    Sua fé foi tudo!!
    Agora só alegria, Deus que te abençoe
    Grande bj
    Andréa Adriani Custodio

    ResponderExcluir
  7. Não poderia receber notícia melhor Pati!!! Muita gente aqui te ama e quer manter o prazer de sua presença e energia por muito tempo.
    Tudo acontece por uma razão... sua aventura é descobrir isso e extrair o seu melhor!
    Mas continue revisando as recomendações do Dr. Shervan-Schreiber e mantenha sua alimentação (e mente) desintoxicada "all life long"!!!
    Beijo e saúde pra toda Família!!!! Te amo, Tio Valter

    ResponderExcluir

muito obrigada por ler!!!! qualquer coisa estou á disposição patriciafaria22@gmail.com