quinta-feira, 14 de março de 2013

feliz com a radioterapia...sim é isso sim!!!FELIZ

olha acreditem estou amando a radioterapia...as pessoas são tao legais...
gente de todo tipo... milionários com seguranças, pobre, baixo, magros ,altos, gordos, famílias inteiras que vão levar a mãe a vó....olha agora realmente sei de quem meu filhote puxou a matraca ..
Saio de lá tão leve, como é bom conversar com gente diferente ...outras culturas , outra cabeça, novas ideias , tô aprendo tanta coisa...isso porque só tem 3 dias ....
As senhoras que me atendem na radio também são uns amores , elas tem uma cara de brava mas qdo sorriem perdem a braveza!!!!
Sei , que esta me fazendo bem duplamente...primeiro pq estou me livrando do que TALVEZ possa ter restado da doença, e depois conhecer as pessoas de lá que estão fazendo o mesmo tratamento...esta sendo uma delicia!!!!
Sei que posso ter sequelas...minha pele pode ficar cinzam meu peito pode ficar duro ..mas como o medico disse tudo passa...ate uva passa...( o medico é cheio de piadinhas infantis ...rss)
Vou todo dia cedo feliz....é diferente de quando ia  pra quimio...ficar no quarto.......a quimio teve o  lado  bom pq podia ficar com o Carlos mais tempo e isso pra mim é muito importante...apesar de coitado do Carlos...muitas vezes ele ficava sozinho pq eu  quase sempre dormia..., mas de saber que ele estava lá comigo...já era bom demais...

Bom é isso queria dividir minha alegria beijos e um final de semana maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

muito obrigada por ler!!!! qualquer coisa estou á disposição patriciafaria22@gmail.com