segunda-feira, 11 de março de 2013

já é março....

pois é né...estamos em março...já fez dois meses da minha cirurgia... como passa rápido né...

Eu sempre falo a vida da gente passa e  a gente não vê... não fez nada...

Estou bem... semana passada fui ao cirurgião plastico, ele disse que as cicatrizes estão boas....que não vou ter queloide...
Me liberou caminhada intensa e exercícios aeróbicos desde que não pegue peso...

Meu braço ao contrario do que o medico  achava , esta se movimentando muito bem...levanto já quase que todo o braço acima da cabeça...isso é um ótimo sinal , pq posso ficar com poucas, ou até  nenhuma sequela da  cirurgia de retirada dos linfonodos axilares...

O que me incomoda um pouco é o corte nas costas pq ele repuxa , e as vezes doí muito....mas o medico disse que é normal....sei lá é tudo sempre normal demais....chego reclamando e o medico fala  é normal...
normal pq não é com ele;  pra mim nada do que aconteceu é  normal...é muita novidade pra minha cabeça sabe....
Hoje vou fazer a marcação para a radioterapia....vi o vídeo , mas só vou saber como funciona mesmo amanha...depois eu conto tá!!!
Há...e hoje também  vou buscar a ultima tomografia ....e já levo pro médico olhar...depois conto também...

Um beijo   uma ótima semana pra nós

Nenhum comentário:

Postar um comentário

muito obrigada por ler!!!! qualquer coisa estou á disposição patriciafaria22@gmail.com