segunda-feira, 22 de abril de 2013

ACABOU A RADIOTERAPIA

oi...acabou, enfim sossego ...mas confesso que vou sentir muiiiiiiiita falta

as pessoas são tao legais , fiz amizades , conheci gente interessante, troquei informação...aprendi   que cada uma a sua maneira diferente, está sofrendo pelo mesmo motivo que eu...e que a minha angustia não é melhor nem pior do que a de ninguém que esta lá... , que foi bom compartilhar .

Talvez meu bom humor tenha ajudado algumas mulheres ...espero...

Talvez a minha falação( gente eu não parava de falar rss! ) tenha ajudado a algumas a falarem o que estavam sentindo sem receio....pq dá sim muito receio em tocar no assunto com quem não esta sentindo na pele o que sentimos...(  eu sempre acho que estou incomodando....)

Talvez meu jeito aberto em falar  tenha ajudado a algumas mulheres a verem que a doença não  nos trouxe só coisas ruins....que se  procurarmos bem ...trouxe sim algumas mudanças bem positivas

E todas que fizeram parte desse meu processo ME AJUDARAM; ....me ajudaram a ir feliz todos os dias mesmo morrendo de cansaço ....
Me ajudaram a criar forças pra levantar todas as manhas quando minha vontade era ficar na cama e ir pra um lugar agradável !!!

Me ajudaram a contar de todas vcs pro meu filho e pro meu marido...

Eu aprendi muito com todas vocês ...aprendi que  somo mulheres diferentes ...mas TODAS...sem exceção, vivem com o fantasma da doença , com os medos as agustias,...algumas com dor,  outras com cabelo, outras inibidas ainda por estarem carecas, ou por ainda não ter a prótese definitiva;ou por causas das cicatrizes...

Meu pai  me dizia que cicatriz é historia pra contar....que não devemos ter vergonhas delas NUNCA, por mais feias que sejam

Aprendi  que somos lindas e guerreiras a nossa maneira, e estou aprendendo , que mesmo que a auto estima demore a voltar ...ela volta...demora....
e vou aprendendo a   lidar com as situações de desconforto que vão aparecendo no dia a dia sem fazer tanto drama..não acho que eu seja forte ...ou que tenho ou tento ser ou parecer forte ,
 tento  sim é fazer menos drama, tento enxergar as coisas sem tanta emoção....e como é difícil

Nossa como é estranha a situação...porque o tenho tanta emoção dentro de mim.... fico mais emotiva e ao mesmo tempo mais fria...enfim... esse turbilhão de emoções variadas toda hora...vou por a culpa nos hormônios ..ja sei , é isso mesmo rsss... a CULPA É TODA DOS HORMÔNIOS KKKK

Gente brincadeiras a parte!...queria agradecer a todas!!!!! algumas sei o nome; outras não me lembro ...e mesmo assim,  foram  importantes pra mim  no processo da radioterapia

Obrigada!!!!!é de coração que torço que todas nós,  tenhamos muita saúde....

Agora não sei o que vem pela frente....o tenho oncologista só dia 22/05 , e vou marcar a mastologista pra semana que vem ... não sei agora qdo terei que fazer novos exames....queria mesmo é dar um tempo de médicos...mas não posso....

Mas o mais importante vai ser qdo ouvir das 2 medicas que estou realmente curada ....até ouvir isso na minha cabeça ainda estarei em tratamento....

Enfim acho que é isso por hoje....um beijo ... conto depois dos medico nas acho que só depois do dia 20/05.

beijos !!!! SAÚDE!!!!

9 comentários:

  1. UAU! ACHO QUE VÃO TE CONTRATAR COMO TERAPEUTA DA MULHERADA!

    ResponderExcluir
  2. Paty vc é uma guerreira, exemplo de coragem e fé! Que Deus te abençoe sempre! bjs

    ResponderExcluir
  3. Que bom que vc tem essa capacidade de lidar com algo tão difícil desse jeito tão positivo, querida. Fico feliz em saber que tudo está bem (pq tudo está bem!) e que vc ainda conseguiu tirar aprendizados bons de tudo isso. Continue passando essa vibe boa aos outros. Isso é o que realmente conta! Bjs gdes!
    Ivana

    ResponderExcluir
  4. Paty querida.quando li me emocionei.tenho muito orgulho de vc. Sei que vc eh essa guerreira.foi impossivel nao lembrar que passei por tudo isso. Tenho muito orgulho em olhar minha cicatriz e estar curada. Me apeguei muito com Deus. Ele eh tudo em nossas vidas.tenho muita fe que vc tambem vai se curar.acredite.mad sei de todos os medos e sentimentos.tive medo de deixar o jvictor e tio valter.mas passou e consegui.enfrentei tudo com garra.vou estar aqui sempre acompanhando de perto e torcendo muittoooooo te amo sempre e vc sempre sera minha sobrinha bjos

    ResponderExcluir
  5. um grande whoooooooooooooooooooooooooooo

    sua linda estamos todas torcendo sempre pela sua recuperação na minha cabeça você já é uma vencedora!!!!

    Te amo muito obrigada por sempre ser tão positiva

    beijos Fê

    ResponderExcluir
  6. Paty, não é por acaso que Deus coloca pessoas tão especiais como você no nosso caminho. Saiba que ajudou não só a mim, mas com certeza à muitas que compartilhavam aquelas manhãs na Radio antes das sessões, com sua energia, força, otimismo e bom humor. Tudo ficava tão quieto e triste até você chegar com sua LUZ e ALEGRIA, Deus abençoe você e sua família, estarei rezando todos os dias por você, sua cura total está breve. TE AMO, AMIGA DO PEITO!!!!!

    Beijos Irene

    ResponderExcluir
  7. Paty,
    Uma guerreira, um exemplo de mulher.
    Você e uma vencedora.
    Que Deus te abençoe sempre
    Parabéns pela linda família que vc tem.
    Linda sua mensagem acima!!
    Beijos
    Natacha 23/04/2013

    ResponderExcluir
  8. Fico imensamente feliz pela sua recuperação e pela sua superação!
    Bjos te amo!

    ResponderExcluir
  9. Descobri hj que tenho um como foi o seu tb do lado esquerdo e saiba q seu blog me ajudou, pois hj o dia está sendo um dos mais longos da minha vida... Karen

    ResponderExcluir

muito obrigada por ler!!!! qualquer coisa estou á disposição patriciafaria22@gmail.com