quinta-feira, 16 de maio de 2013

Fez 01 ano...já...!!!!

faz um ano exatamente que descobri a doença...justamente nesse dia...fui na consulta com a dr ana paula...com o laudo da biopsia...e ela diz ..infelizmente estava certa...é maligno...agora vamos ter calma e pensar sobre seu tratamento...
Comecei a chorar...nesse dia não conseguia...chorei da hora da consulta  de manha até chegar em casa a noite....as lagrimas caiam ...não conseguia segurar era mais forte que eu....só parei de chorar qdo cheguei em casa porque não queria que meu filho me visse chorando...

Coitados dos clientes que ligaram nesse dia (sim eu fui trabalhar...), estava cheia de trabalho....alguns notaram minha voz diferente outros não...os que perguntavam o que estava acontecendo ..eu contava pq não conseguia não falar ...não queria me expor ...ainda mais pra clientes...só que era mais  forte que eu  ; acabava falando....é hoje sei que fiz bem pq acabei contando e são pessoas que torceram por mim de CORAÇÃO, não pq tinham pena....pq era solidarias....

Doença maldita...., foi o que pensava no dia...a unica coisa que passou o dia todo na minha cabeça e me fazia chorar sem parar , e qdo lembro choro(estou chorando).... ERA QUE PODIA MORRER E DEIXAR MEU FILHO SEM MÃE....não pensei nem no meu marido nem na minha mãe...só pensava no Rafael.

Passou um ano ...e não vejo mais  a doença como maldita....não sou hipócrita em falar que agradeço por ter ficado doente...mas assumo que ela trouxe coisa boas....comecei a me alimentar muito melhor ...e a minha família também,  aos poucos estamos mudando nosso jeito de comer ...
Não sei se me tornei uma pessoa diferente ....como muitas pessoas afirmam ter se tornado em vários blogs que leio...
Acho que não mudei...não sei...
Pra mim a coisa toda ainda não acabou...e que passa muiiiiiiiita coisa na minha cabeça e tudo ao mesmo tempo....
Acho que estou mais confusa isso sim....
mas deixa pra lé  né.....

Hoje e aniversario da minha amigona Verônica PARABÉNS!!!!!...o ano passado não dei parabéns ...ela ficou triste ...mas depois entendeu que não tinha condições de falar com ela no dia....

Vou trabalhar ....paro por aqui hoje ...lembrar desse dia me fortalece e ao mesmo tempo me dá medo...pq como já falei ....vivo com um fantasma...mas não vou deixar de viver e ser feliz por causa do medo da doença voltar....

um beijo....Obrigada
















Um comentário:

  1. Acabou minha linda. Fé em Deus e seja feliz. Te amo muito. Neide

    ResponderExcluir

muito obrigada por ler!!!! qualquer coisa estou á disposição patriciafaria22@gmail.com