segunda-feira, 28 de julho de 2014

e a cirurgia não será amanhã

ai ai planos de saude.....

não opero mais amanhã.... estou muito brava enfim .... tudo tem um porque...
a sul america esta enrolando ....agora pediram para conversar com o cirurgião plastico....
isso pq o pedido esta para ser analisado desde quarta feira da semana passada....cada hora inventam uma coisa....

o problema todo é que a cirurgia de redução de risco ou mastectomia profilática , não existe uma resolução da ANS que regularize....ou seja dependo do que o plano interpretar  porém a ANS diz que o plano não pode negar um procedimento pedido pelo medico desde que faça parte do tratamento.
Se eu estivesse com câncer novamente seria fácil e simples...o plano não entende....que sairia mais caro sessões de quimioterapia do que uma nova cirurgia...
Para quem esta lendo pela primeira vez... ja foi feita a mastectomia total do peito esquerdo por causa da doença... tinha um plano inferior... porém fiz um plano novo melhor( estou começando a desconfiar)....e cumpri 2 anos de carência pre existente....gastei mais de 14.000,00 em dois anos  só para usar o plano para fazer hemogramas....e ultrassom, para depois desses dois anos, poder fazer a reconstrução do peito já operado o esquerdo e fazer a mastectomia do peito direito .... agora vc me pergunta "pq ela já não fez tudo de uma vez na primeira cirurgia?"   ....pq  na primeira cirurgia, houve reconstrução com retalho das costas e o processo de cirurgia já foi de 6 horas, se fosse fazer o outro peito ficaria muito demorado ....e como já havia feito 6 meses de quimioterapia os medico acharam melhor fazer em duas etapas....

MAS AGORA O QUE ME RESTA É ESPERAR A DECISÃO DA SUL AMERICA SAÚDE E VER O QUE TEREI QUE RESOLVER DAQUI PRA FRENTE...SEI QUE NÃO FIQUEI NEM UM POUCO SATISFEITA COM O PLANO ....

QUANDO HOUVER NOTICIAS E DATAS EU CONTO OK UM BEIJO

Um comentário:

  1. Olá, sou voluntária na Associação Força Rosa, grupo de apoio a mulheres com câncer de mama, da cidade de São Leopoldo - RS.
    Somos um grupo totalmente voluntário, que hoje atende mais de 30 vitoriosas.
    Deixo aqui o convite para visitarem nosso site e midias sociais:
    www.grupoforcarosa.combr
    Fanpage:/grupoforcarosa
    Instagram @grupoforcarosa
    Twitter: @GF_Rosa

    Contatos pelo e-mail : contato@grupoforcarosa.com.br

    Att.

    Fátima Danielle Cosme

    ResponderExcluir

muito obrigada por ler!!!! qualquer coisa estou á disposição patriciafaria22@gmail.com