segunda-feira, 7 de julho de 2014

Me preparando para a segunda cirurgia

Olá  pessoas

teoricamente opero novamente dia 29 de julho terça as 7 da manhã....mas tanta coisa ainda tem que acontecer até a data....
irei fazer a cirurgia redutora de risco , onde  retiro o peito saudável o direito , e coloco prótese e preservo o mamilo.
o peito esquerdo ainda falta terminar a reconstrução do mamilo, que será refeito com a pele do próprio peito(meio confuso né...mas é isso mesmo)
Devo diminuir o tamanho da prótese que já tenho e vai sobrar pele, meu peito esquerdo tem uma prótese de 520ml...é bem proporcional , de roupa , de bikini , não se percebe a diferença entre o peito com prótese e o peito natural...Só que a prótese pesa demais é o cirurgião achou melhor reduzir ..e eu concordo...vamos ver!!!

Mas ainda tem que esperar a Sul America aprovar , já cumpri meus dois anos de carência referente a doença pré existente , e acredito que devam cobrir esses procedimentos , mas tenho certeza que algo eles vão inventar ,sempre inventam algo...sei lá espero não passar raiva com o plano de saúde!!! é Tão caro....
Já fiz todos os exames pré operatórios, esta tudo bem  ...

Como sempre digo tenho que acreditar que vai ser melhor do que posso imaginar...é e assim que vou pensar....sem sofrimento.(vou tentar)

um beijo e obrigada!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

muito obrigada por ler!!!! qualquer coisa estou á disposição patriciafaria22@gmail.com