segunda-feira, 16 de junho de 2014

DEVO MUITO Á VOCÊ TIO VALTER !!!!!



Esse abaixo é Meu tio amado Valter..... que faz aniversário HOJE!!!!
não sou a sobrinha mais presente, nunca fui ....mas o post de hoje é para agradecer!!!!
E devo ao meu tio uma boa parcela da minha cura!!!!
Ele me mandou pelo correio o Livro Anticâncer, e foi através do livro que comecei a mudar minha alimentação ...eu nunca tinha colocado uma folha de alface na boca até meu filhote nascer...achava que  comer alface e tomate estava ótimo para dar o exemplo ao meu filho , (não sabe de nada ...inocente) ... imagine então comer um brócolis ...só o cheiro me enjoava...
Sou a prova viva da mudança.....e bem viva !!!!! comecei a me alimentar melhor resolvi que  e comecei a pensar que  se passei  da primeira quimioterapia  forte que nem gelatina ....nada mais ia me derrubar .....que ia ser mais forte que o fedô do brócolis ou o amargo da rúcula rsss que conseguiria lidar com o cheiro do alho poró.... que comeria até cocô, se houvesse garantias que levasse a cura completa .

e comecei um dia comendo o tal do brócolis, no outro o repolho e no  outro a couve o alho poró...e assim foi...e durante o meu processo de quimioterapia meus níveis de sangue ficaram muitas vezes perto que uma pessoa saudável....a minha oncologista chegou a desconfiar que eu estava tomando vitamina escondido dela rsss comecei a comer todos os legumes e frutas possíveis e diminui consideravelmente a carne.... e acredito que isso , que  essa melhora na minha alimentação foi um fator mais que determinante para não ter ficado tão mal durante as 13 sessões de quimioterapia .....

E a cada sessão os efeitos colaterais eram menores ....tinha somente muito enjoo no dia da quimioterapia...no dia seguinte acordava como se estivesse de ressaca...mas uma ressaca bem brava ... tomava meu cafe ...as vezes punha os bofes pra fora rss  tomava um banho passava um make no capricho levantava a cabeça e ia trabalhar ...toda torta e mole mas ia...e ao longo do dia ia ficando melhor....
dois dias depois era como se não tivesse injetado droga nenhuma...

e devo isso a alimentação ( ao menos eu acredito nisso) e hoje não vivo sem legumes e verduras ...o que menos como é alface rsss

AGRADEÇO A VOCÊ MEU TIO ,  PELO PRESENTE QUE GUARDO COM TODO CARINHO JUNTO COM SEU BILHETE  !!!! TIO MESMO LONGE TENHA CERTEZA QUE VOCÊ FOI UMA PARTE MUITO IMPORTANTE PARA MIM DURANTE TODO O PROCESSO  !!!!!

HOJE O POST É PARA DESEJAR UM FELIZ ANIVERSARIO AO MEU TIO GATÃO(OLHA A FOTO QUE LINDO!!!!) 
DESEJAR A VOCÊ MUITA SAÚDE E MUITO AMOR!!!

TIO AMO VOCÊ E OBRIGADA MAIS UMA VEZ POR TUDO

 


3 comentários:

  1. Agora eu me emocionei muuuito... e também fiquei muito feliz por ter lhe despertado a consciência de que "nós somos o que nós comemos"!
    Você é muito linda e tenho muito orgulho de sua força e de sua garra!
    Te amo muito hoje e sempre! bjs, Tio Valter

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Seu blog é encorajador...
    Também estou me tratando contra um câncer de mama...
    Dessa maneira conheci muitas pessoas pelos corredores dos hospitais que se encontravam tristes e atordoadas, principalmente sem saber como proceder com relação as suas dores e como se comportar com os seus familiares.
    Pior do que as agonias dos doentes que encontram-se fazendo quimioterapia, só mesmo as aflições dos pais dos doentes, né?
    Eu escrevo num site sobre a Amazônia, mas ele possui um segredo.
    Conforme uma promessa que fiz pra alguns colegas enfermos que conheci pelas salas de espera das enfermarias ( Impressionante, tem 10 meses que estou combatendo o câncer e quase metade das pessoas que eu conheci e que estavam com a mesma doença que eu, já morreram, inclusive duas coleguinhas pras quais eu prometi que escreveria sobre o assunto), estou postando no meu site (www.florestaaguadonorte.com.br) os percalços da minha doença. Dá uma olhadinha. Não aparece no menu da lateral, mas no “Mapa do Site” (abre pelo cabeçalho do site), com o nome “ULTRAPASSANDO BARREIRAS: Câncer”. Olha o endereço ai embaixo:
    http://www.florestaaguadonorte.com.br/ultrapassando-barreiras
    Vou indicar seu blog pras outras pessoas que estão ultrapassando problemas de câncer. É bom encontrar pessoas com dificuldades parecidas e que gostam de se ajudar.
    Desejo boa sorte pra você e que sua saúde seja logo recuperada.
    Um abraço
    Carmen

    ResponderExcluir

muito obrigada por ler!!!! qualquer coisa estou á disposição patriciafaria22@gmail.com