quarta-feira, 18 de julho de 2012

nova etapa

não deu certo a nova biopsia pelo novo plano..ia ter que ser só em outubro então mudei meu planos...pq não podia esperar...é arriscado demais

dia 12/07 ja marquei a oncologista que foi um doce de paciência...e já me deu a guia pra marcar a quimio

fiz ontem quinta feira dia 17/07 a primeira quimio...estou bem ...tive enjoo e vomitei do ontem a tarde hoje ja estou bem já vim trabalhar e vida normal......me sinto gravida...as mesmas frescuras com cheiros aff...muito engraçado

hoje tirei um peso...contei por email  a noticia pra uma pessoa que amo muito e estava me sentindo mal em  esconder sei que ela me  entende e me  respeita...e me aceita pentelha como sempre fui ..mas ja passou conversamos e esta tudo ótimo...

escrevo por Email a pessoa assimila tudo ...chora bastante antes de me ligar...e qdo me liga ja esta mais calma...pra mim assim e muito mais fácil...
fiz um exame chamado cintilografia óssea...esse exame diz se o câncer foi pros ossos o que acontece em 70% dos casos...
graças ao meu São Bento ... não espalhou nada ainda alinda faltam as tomografias que devo fazer somente dia 24/07

hoje mesmo vou no laboratório entregar as laminas da minha biopsia par fazer um outro exame que se chama imuno histoquimico , pq nele diz se tenho um tipo de câncer especifico e se precisarei por mai um tipo de remédio na quimio

depois conto o resultado....aqui tá pessoas...

enfim por hoje só...bj e fiquem com Deus ...estou bem não se  preocupem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

muito obrigada por ler!!!! qualquer coisa estou á disposição patriciafaria22@gmail.com