terça-feira, 24 de julho de 2012

nao fiz a tomografia ..

Então, hoje era pra rolar as tomografias...mas acredito que tudo na vida tenha um motivo pra ser assim...

Fui lá no hospital metropolitano da lapa....e depois de fazer a ficha e esperar ser chamada me vem o mocinho...olha dona Patricia não podemos realizar seu exame aqui pq o exame  é complexo e nosso aparelho não faz leitura de tantos órgãos assim...e se fizermos as tomografias separadas poderíamos justamente, ter corte da imagem e isso prejudicar a sua analise...
Explicando melhor: a  tomografia que vou fazer era do tórax total, abdomem total e pelve, se fizesse em partes o resultado não seria 100%,  teria que ter um aparelho que fizesse a tomo do pescoço até a virilha de uma unica vez, e não em partes)
Fiquei chateada ,confesso, me deu  vontade de chorar de raiva...mas acredito que tudo na vida tem um porque ... não era mesmo não ter feito a tomografia lá...
Faço agora a tomografia dia 01 de agosto próxima quarta feira as 20:00, não consegui pra antes...

enfim é isso...vou sempre dando noticias beijocas

LEMBREM -SE : EU ESTOU BEM !!!!!! E VAI DAR TUDO CERTO!!!! MEU SÃO BENTO ME PROTEGE SEMPRE

Um comentário:

muito obrigada por ler!!!! qualquer coisa estou á disposição patriciafaria22@gmail.com