terça-feira, 3 de julho de 2012

Angustia da espera...

Que angustia ....a espera e de matar qualquer um de ansiedade...somente dia 10/07 farei  a biopsia pra descobri de novo o que já sei...isso se for aprovada pelo plano novo...
pq se não aprovarem ...terei que ficar no plano antigo.e ai vai ser tudo ainda mais demorado ainda.. ...estou tentando ligar pra medica e ver que posição ela me dá...ou solução...ou sei lá o que ...sei que quero começar a fazer a quimioterapia logo , não aguento mais esperar a angustia esta me consumindo..
Fico chata ..repetitiva....engraçado... escrevo muito  parece que incomodo as pessoas só de escrever muito, ou realmente as pessoas  não estão afim....deve ser isso ...
Sei que minha ansiedade esta de mais...e muito fácil pra quem esta de fora...dizer: olha você tem que manter a calma , não adianta ficar ansiosa...
Ta beleza...mas e ai ? como faz isso ???falar e sempre muito fácil , vejo sempre como quem ta de fora resolve rapidinho
E facil falar para quem descobriu um câncer em 16 de maio ...que hoje é dia 03 de julho e nada começou ainda....esta tudo do mesmo ...caralho vai completar dois meses e eu aqui tendo paciência...mantendo a calma...agora me falar que não dá pra ficar ansiosa.... desculpa e pedir de mais ...vai além de um ser humano normal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

muito obrigada por ler!!!! qualquer coisa estou á disposição patriciafaria22@gmail.com