quarta-feira, 27 de junho de 2012

Familia ...

Ontem pensando...vi que meu filho e meu marido são realmente a razão de mesmo estando doente sigo forte e tento não ter tristeza no meu coração....
Eles me dão força para pra nunca desanimar mesmo sem perceber
Sou forte por mim antes,  para poder ser forte pra eles e por eles  , sempre fui, nunca me deixei abater sempre lutei...muitas vezes não e fácil...muitas vezes as pessoas achavam que eu era seca...grossa , talvez passasse essa impressão.. não sei...
Mas o que importa e que amo a minha família...meu maridão meu filhote e minha linda mãe( tadinha a ficha dela nao caiu rss, mas tudo tem seu tempo)

Amo essa foto eles sã tão parecidos...ou melhor nos três somos tão parecidos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

muito obrigada por ler!!!! qualquer coisa estou á disposição patriciafaria22@gmail.com