segunda-feira, 25 de junho de 2012

SOU LOUCA?

Nossa na boa... tá cansando essa coisa de me falarem que sou louca...
Sou louca pq me preocupo de mais... sou louca pq pergunto varias vezes uma coisa que já foi respondida...
na boa...tá ficando cada vez mais chata a situação...
Sou ansiosa...novidade !!!.mas ai até ser louca!!!
Sou louca pq me preocupo com meu filho
Sou louca pq me preocupo com a saúde do meu marido e das pessoas a minha volta simplesmente pq as amo e me preocupo com elas
Sou louca pq falo alto
Sou louca porque compro maquiagem demais , shampoo demais tantas coisas quem nem sei mais,
ai viu vou ficar careca e nao terei  mais que comprar shampoo...agora make bem NUNCA...a nao ser que nao me dê mais alergia....uma make bem feita deixa qq mulher mais feliz...

talvez tenha que mudar , talvez seja eu o problema...

Sei que ser chamada toda hora de louca esta me chateando cada vez mais mais ...é isso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

muito obrigada por ler!!!! qualquer coisa estou á disposição patriciafaria22@gmail.com