sexta-feira, 15 de junho de 2012

DEPOIS DO TURBILHÃO

Depois do laudo da biopsia...fui uma semana de agonia até passar novamente com a medica..., uma semana sem dormir...sem raciocinar..parecia um zumbi...me irritava falar no assunto , não chorava  só perdia o rumo qdo pensava no meu filhote...ai chorava ....
Fui na medica, ela me disse olha são tumores malignos(em momento algum ela falou a palavra câncer..odeio essa palavra)
e muito pratica disse desse tamanho agimos da seguinte forma...primeiro 8 seções de quimio e só depois a gente opera, pq teremos que tentar diminuir os tumores, e depois você fara radio, e talvez mais quimio...
Sobre prótese , veremos ao longo do processo , mas o plano tem que cobrir tudo fique tranquila...

Ficar tranquila ...kkk e fácil ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

muito obrigada por ler!!!! qualquer coisa estou á disposição patriciafaria22@gmail.com