segunda-feira, 18 de junho de 2012

meu novo cabelo!!!!

bom qdo fui a medica perguntei se podia pintar pq estava com fios brancos rss
ela disse pinta corta ...faz as loucuras que quiser ...coloca tererê...pq com a quimio vai cair...esteja preparada...use lenços ,veja perucas o que te  fizer sentir mais a vontade...
amanha vou xeretar na loja de perucas tem uma pertinho da minha casa.... deve é ser muito engraçado isso sim...

ela disse q seria mais fácil e divertido encarar udo enquanto tiver cabelo então vambora né...vamos ser feliz...

só tenho a agradecer pq ao menos não estou na fila do sus que nem a minha amiga que demorou 6 meses pra marcar a consulta no HC...ela disse q depois foi rápido mas desde a descoberta ate a primeira quimio foram 8 meses tadinha e tempo demais e já passou pro linfonodos ....

tenho a agradecer mesmo tem gente q vai pensar  MEU QUE MENINA LOUCA ...AGRADECER....

agradeço pq tenho 600 por mês pra pagar o plano de saúde...pq tenho médicos bons ao meu lado , pq sei q vou fazer meu tratamento num lugar ótimo...
agradeço pq meu filho ainda  bem não entendeu a situação ( não sei como vou contar nem se vou contar depois resolvo)
agradeço sim pq sei que vou sair mais forte como pessoa dessa experiencia
agradeço pq  espero que as pessoas á minha voltam , consigam assim como eu tirar algo de bom dessa situação difícil...eu sempre acreditei e acredito que são nos momentos difíceis que a gente fica mais forte e CRESCE

agradeço pq minha mãe esta levando na calma...
agradeço mais ainda a cada dia  pq tenho um marido maravilhoso...sem ele não seria nada.... que me dá apoio...ele e meu porto seguro ,minha fortaleza...mesmo quietinho pq sei que ele esta sofrendo muito ...ele nunca me disse nem uma palavra que me deixasse pra baixo pelo contrario...

ENFIM...TENHO CERTEZA QUE  DAREI A VOLTA POR CIMA...COMO  GANHAR UM PRESENTE UMA NOVA CHANCE ... DE VER A VIDA DE UM OUTRO JEITO ...
E COMO ME DISSE UM CLIENTE...

A GENTE LIGA O BOTÃOZINHO ...DO FODA-SE...( é muito bom ligar esse botão acreditem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

muito obrigada por ler!!!! qualquer coisa estou á disposição patriciafaria22@gmail.com