sexta-feira, 15 de junho de 2012

RESSONÂNCIA

Bom primeiro fui fazer a ressonância , juro consegui dormir na maquina de tão cansada que estava ...o resultado sairia em 4 dias..
Um dia após a ressonância fui fazer a biopsia...sinceramente não doeu nadica... não é pra encanar...tirando que estou com 4 buraquinhos no peito rss (parece q fui mordida por um vampiro)

Saiu a ressonância...e novamente fiquei sem chão mas chorei menos...(eu acho)..o BIRRADS de 5 e por falta de um havia 03...isso mesmo  3 nódulos no peito esquerdo e de brinde...um nódulo no peito direito...

Só pensava que meu filho de 5 anos podia ficar sem mãe...so pensava nele egoistamente juro.
 e me arrependo , não pensei no meu marido nem um minuto muito menos  na minha mae...só pensava no meu filhote ...ai chorava copiosamente as meninas do meu serviço tadinhas ficaram sem saber como falar comigo...sai de orbita não raciocinei..
não tive coragem nem de falar sobre o exame com o meu marido mandei o laudo por email...
em momento algum  o exame constatou o câncer ....eu queria acreditar as pessoas falavam  não vai ser nada... vc vai ver é benigno...eu queria acreditar ...mas não conseguia...

eu sabia...no fundo tinha certeza...me recusava a falar até o nome..




Nenhum comentário:

Postar um comentário

muito obrigada por ler!!!! qualquer coisa estou á disposição patriciafaria22@gmail.com