sexta-feira, 15 de junho de 2012

O MAIS DIFÍCIL ATÉ AGORA

pra mim o mais difícil tem sido administrar a reação das pessoas a noticia, me olham com pena...minha sogra ficou magoada comigo pq não contei durante o processo  antes da confirmação do tumor...

Poxa não queria dividir...com ninguém, nem em casa falava do assunto, não queria q meu filhote escutasse .
Tem gente q me olha com pena ...olha a coitada ...outas amigas me olham com medo mas sei que torcer por mim...tem quem chore(essas são as mais difíceis pra mim)...
 É muita emoção pra uma cabeça só...pensa comigo:
- você descobre o câncer
- você tem um marido q te ama  uma mãe maravilhosa e um filho lindo que era o maior sonho da sua vida...
-tudo isso você pode perder... porque no fundo tem medo da morte
- as pessoas te olham e choram
- as pessoas ficam mudas ..pq nao sabem o que dizer (adoro é tão mais fácil)
- as pessoas falam que a medicina ta avançada que vai dar tudo certo
- pessoas falam que não tenho que fazer drama
- pessoas falam que tenho que ter a cabeça erguida...encarar(não diga...)
- as pessoas me falam de lenços
-as pessoas me falam de perucas
- as pessoas  falam que vão rezar por você
- as pessoas falam o que tenho que comer
- as pessoas falam o que não devo comer
-as pessoas me indicam cirurgias espirituais, pais de santo , homens de palitinhos e por ai vai rss
- as pessoas me contam causos, de gente que  saiu bem do câncer que esta curado..
- as pessoas me contam de gente que morreu do mesmo tipo de câncer que o meu ( essas tenho vontade de socar)

TUDO ISSO JURO EM 10 DIAS....AGORA FALA SE NÃO E MUITA COISA PRA UMA CABEÇA SÓ
 e devo começar a quimio ainda daqui um mes...imagina como estou....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

muito obrigada por ler!!!! qualquer coisa estou á disposição patriciafaria22@gmail.com