segunda-feira, 18 de junho de 2012

O BOTÃOZINHO DO FODA-SE

Sabe antes me remoía ...ficava pensando em coisas do meu trabalho guardando as coisas...
sofria por causa do meu serviço sofria por ficar calada e não falar o que achava porque poderia magoar ou me indispor com alguem ... pensava não vale a pena brigar vou passar mais raiva...ou não vale a pena falar ,  não vai entender ...ou não adianta discutir
Um dia disse ao Carlos lá no começo do ano....sabe Ca a gente guarda tanta coisas deixa de falar o que pensa pra poupar as pessoas ...quem vai se foder é a gente..depois aparece um câncer ou uma ulcera de tanto guardar as coisas.... tudo isso pq realmente queria que ele fosse ao medico por causa de um caroço no pescoço...

Olha lá to eu aqui em junho com câncer  lembrando o que disse no começo do ano...né
Eu penso que a vida te da chances ....de mudar seu jeito de agir com você mesmo com a sua saúde , com o seu jeito de pensar e se comportar...a vida da varioooos avisos...a gente não presta atenção... não se liga ou ignora mesmo as chances que a vida te dá....
Ai a vida vem e fala:- toma sua trouxa foram tantos avisos que agora ou você enxerga e muda de uma vez ou vai se dar mal...
E você pensa putz  não é que a vida tem razão...

Não to falando que o câncer aparece de aguardar magoa não é isso ...sei o que a medica disse é um crescimento desordenado de células... quero chegar no seguinte ponto:

A doença serve pra te ajudar a enxergar a sua própria vida , a realmente ter coragem de lutar  , pq antes de mais nada  , quem tem câncer tem que lutar sim para ter sua vida... você começa a enxerga-la...DIREITO
e ver o que mudar o que pode ser mudado

E  botãozinho do foda-se é engraçado e serve muito pra descontrair...serio,  é fato...

Um cliente novo ...um ator já conhecido ...um trabalho mega estressante que envolvia muito dinheiro...minha vontade era mandar o ator á merda...mas não podia o dinheiro não era meu...um dia reclamei pro cliente( o novo)...Ele . me vira a fala boba na boa liga o botãozinho...sem entender  perguntei..-Que botãozinho?:
ele me vira e fala : - amiga o botãozinho do foda-se...liga pq senão você fica doida...
Morri de  rir...ele ainda disse nossa profissão e tão estressante...que uma hora a gente fica com ulcera por causa de trabalho e a gente não merece
e o meu novo cliente tem razão ...
Liguei o botãozinho

FODA-SE

Um comentário:

  1. Pati,você sabia que coisas difíceis só acontecem com gente casca dura?E você tem um casquinho duro,né?É só a gente ver a maneira forte e corajosa como você está enfrentando tudo isso!!!Gente valente é assim:Quebra o côco,mas não arrebenta a sapucaia.A sua maneira de ser,alegre,otimista e bom carácter,são os seus maiores trunfos nessa luta.Vai dar tudo certo,continue sempre com esta garra e se um dia ou outro ,não estiver com tanta coragem assim....Conte com os amigos,eu vou me sentir orgulhosa em poder ajudar uma combatente tão especial.Valeu,amiga.Mil beijos.
    Ivana

    ResponderExcluir

muito obrigada por ler!!!! qualquer coisa estou á disposição patriciafaria22@gmail.com