segunda-feira, 25 de junho de 2012

A ANSIEDADE DE DESCOBRIR TUDO DE NOVO

pois é ...imaginem....terei que descobrir a doença de novo para poder passar por um  novo plano de saúde (obvio bem melhor)
amanha farei a mamografia...
estou histérica pq minha carteirinha do plano não chegou e lá vamos nós fazer sem carteirinha e ter stress no laboratório ...depois conto.. ta

depois disso pego a mamografia que tem q  dar birrads IV e fazer ó meu deus...e ja marco a core biopsy

a minha medica e uma santa
Ela já sabe que tenho câncer e esta me ajudando pra conseguir fazer o plano aprovar tratamento no IBCC ,
ja me deu todas as guias de todos os exames ... biopsia, cintilografia, tomografias

Claro que temos medo , do câncer avançar ..mas acho que pra ter um tratamento digno sem ter que pedir esmola á plano  achei que devemos assumir o risco, já tenho até as guias de exames pra investigar  se há metástase (mas sei que não há)..
Mas antes de tudo dar certo tenho que passar nesta primeira fase de descobrir  a doença novamente e acreditar que o plano aprovará a quimioterapia...
Mas e se der tudo errado ...e nao conseguir fazer nada pelo meu plano novo???

Ai,  nao vai ter jeito...é usar o plano antigo que nao cancelei...e continuar lutando... SEMPRE

SEI QUE DARÁ TUDO CERTO ...JURO NÃO VEJO A HORA DE FAZER A PRIMEIRA QUIMIO..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

muito obrigada por ler!!!! qualquer coisa estou á disposição patriciafaria22@gmail.com