quarta-feira, 1 de agosto de 2012

NOVIDADES

NOVIDADE 01    Gente assim...a empresa onde trabalho a 17 anos vai fechar ...é uma pena fui muito feliz  
pensei que ficaria em casa na caixa recebendo auxilio saúde, descansando coisa que no fundo não gosto rss
Outro agencia acabou comprando o elenco da  TRESTONS e me levando de brinde rss
e sabendo muito as claras como será meu tratamento...espero de coração que de certo...no fundo confesso que tenho medo ...é começar de novo e uma nova empresa apesar de falar com os mesmos clientes a galera e nova e sempre gera expectativas dos dois lados ...enfim torcer pra dar certo... e se não der a gente pensa depois uma passo de cada vez...

NOVIDADE 02 o laudo do meu exame imuno-histoquímico deu que sou somente reagente ao hormônio estrogênio e progesterona... não  tem mais nenhum regente...ou seja a medica disse que esse tipo ai , e o que melhor reage a quimioterapia, e que mais chances tem de cura apesar dele ser invasivo.!!! noticia boa né???

hoje a noite quarta dia 01/08 vou fazer as tomografias que faltam  esses são o ultimo exame pra constatar que não tenho mesmo  metástase

NOVIDADE 03  CORTEI MEU CABELO!!!! ontem ele começou a cai ao montes...hoje quando fui tomar banho ....ave maria que agonia...então achei melhor cortar eu sinto menos ...fica menos pesado e talvez caia menos...ele doía qdo eu mexia no cabelo parecia mesmo que tinha alguem puxando sabe...é uma sensação muito muito ruim...
depois coloco uma fotinha tá, ...falar que gostei... não gostei...mas  ...É O QUE TEMOS PRA HOJE NÉ..

são essas as novidades...

segue a  frase que aprendi a dizer sempre graças a minha grande amiga guerreira Abermari...

SEMPRE VAI SER MELHOR DO QUE EU IMAGINO , SEMPRE!!!!

Um comentário:

  1. E isso ai Paty, força sempre! Conta comigo.... Deus te abençoe flor sempre! bjs

    ResponderExcluir

muito obrigada por ler!!!! qualquer coisa estou á disposição patriciafaria22@gmail.com