sexta-feira, 17 de agosto de 2012

nova biopsia

ola galera faz tempo ne....no trabalho novo e bem corrido ...e deferente,estou gostando sempre e bom mudar....hoje vou fazer uma nova biopsia ...contei que tenho 03 nodulos no seio esquerdo e um no direito, sabemos que o maior do seio esquerdo ja e maligno...agora falta descobrir o do seio direito...quando chegar a hora da cirurgia isso nao fara diferenca pq a medica ja me informou que vai tirar todos inclusive esse do direito sendo ou nao maligno.Mas temos que saber se o nodulo do seio direito e maligno para talvez mudar ou aumentar a medicacao na quimioterapia , por isso ! eu estou bem dessa vez tive bem menos enjoo que a ultima quimioterapia...e parei de tomar os remedios de enjoos no dia seguinte!foi um alivio....Ha hoje tambem vou buscar no laboratorio o resultado das tomografias ...tenho certeza que todos os resultados serao positivos e nao tenho metastase em nenhum orgao voces vao ver....de noite eu posto os resultados...minha proxima quimio so no dia 28 de agosto e minha proxima consulta com o oncologista e dia 22 de agosto...Um Beijo bem grande a todos ate de noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

muito obrigada por ler!!!! qualquer coisa estou á disposição patriciafaria22@gmail.com