domingo, 5 de agosto de 2012

Aí e lá se foi meu cabelo

Aí gente cai tanto ...mas tanto que da agonia!!! Mas faz parte todos nos sabíamos que poderia ser assim .Então e nao fazer drama levantar a cabeça e usar o rolinho adesivo pra pegar os fiozinhos rsss.Ainda nao estou careca...mas nao tenho ,juro coragem de passear máquina ..Da tristeza sim ver os fios indo embora ....mas sei que e uma fase ...e vai passar.Meu cabelo esta bem ralinho...ainda nao tenho que usar lenço...nao com rei peruca...vou usar os lenços...só quando cair ou ficar buraco...chega do cabelo Ne....do cai e estiver de lenço eu conto esta bem....Um novidade ontem fio ao zoológico com minha família...meu filho adorou tudo nossa corria gritava...amou zebra,girafa, o elefante.a zebra ele começou a dançar no meio do zôo - ILike move ...um palha unho de tão alegre...foi divertido....Hoje vamos ao cinema ver o batman ou o homem aranha ...depende de horário...Há amanha comeco no novo emprego torçam por mim ta depois eu conto tudo...e Terça faço a segunda quimioterapia depois eu conto também ...E desculpem a falta de acento rss estou no iPad do rafa e nao se mexer muito bem ainda!!!! Beijos um bom domingo ...fui

Um comentário:

  1. Vc de um ipad pro Rafa? Pat se quis e r te faço uma boina bem linda de croche. Ou tricô quer? Bjo .

    ResponderExcluir

muito obrigada por ler!!!! qualquer coisa estou á disposição patriciafaria22@gmail.com