segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Primeiro dia de emprego

Hoje foi o primeiro dia na dois tons as meninas lá são bem legais ...o dia nao rendeu muito pq estou sem sistema, mas tudo e valido...e tudo diferente e ao mesmo tempo tudo igual...realmente foi melhor do que imaginava ..estava insegura,ainda estou...ter um patrão novo sempre da um friozinho na barriga...kkk mas como digo faz parte do processo!!! Amanha cedo vou fazer a quimioterapia depois eu conto....meus cabelos caíram...acho que nao e legal por foto...qualquer coisa se alguém tiver curiosidade me avisa que tiro ok...nao tenho vergonha nao...gente ganhei uma peruca !!...tenho que lavar e ver se consigo arrumar e de cabelo natural...e estranho na boa fica parecendo drag queen hehehehehehe amanha nao vou trabalhar...Rita que moleza...começo segunda falto Terça...e na quarta já me mandam embora opor justa causa kkk rsssum beijo boa noite !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

muito obrigada por ler!!!! qualquer coisa estou á disposição patriciafaria22@gmail.com