quarta-feira, 22 de agosto de 2012

fui na oncologista

Bom dia galera...estou mega feliz fui na medica hoje e ela disse que meu nódulo já diminuiu...ela fazem uma medição meio maluca...antes media 5,7(com pele e gordura não e o tamanho real) agora mede 4,3...
isso entre uma quimio e outra .
Ela disse que estou indo muito bem...que esta diminuindo e a tendencia e diminuir mais e mais...
Descobri um cisto benigno no figado que ela disse que não e nada que só tenho que monitorar....

EU fiquei feliz...mas tão feliz que pra comemorar comi de cafe da manha um super ligth pastel de carne seca rsss..Se a medica vise ia tomar uma bronca...mas com a feira na porta do serviço nao resisti.. NÃO COMO SEMPRE...SÓ DE QUARTA!!!

Minha próxima quimio agora e dia 28 /08 terça feira que vem ...DEPOIS CONTO COMO FOI...

UM BEIJO





Nenhum comentário:

Postar um comentário

muito obrigada por ler!!!! qualquer coisa estou á disposição patriciafaria22@gmail.com