terça-feira, 7 de agosto de 2012

Zacarias rssss e segunda quimio

Gente fui fazer a segunda quimio pelo menos por enquanto estou melhor que a ultima..daqui a pouco vou dormir...Eu contei que ganhei perucas rsss duas ainda...uma delas nao tem condição e muito feia kkk a outra e de cabelo natural aí...fui lavar,hidratar,fazer escova aff um trabalho que só,ate chamei ela de magda pq ate lembrou as que a maga do sai de baixo usava...mas quando acabei de secar tive uma crise de riso..parecia o ZACARIAS dos trapalhões muito Hilário ..eu nao sei arrumar direito...sei lá..o lenço e mais fácil ...Hoje depoi que cheguei eu mesma raspei a cabeça...e tão gostoso na hora do banho. Nao chorei nem fiquei com do pq doía muito os cabelos caindo..da um certa tristeza,mas passa bem rápido...e diferente e novo se olhar careca um milhão de vezes melhor do que ver os cabelos falhados ,aí foi triste sim da vergonha, careca nao...e mais relax.Amanha trabalhar Ne....um beijo depois conto da semana ok bjbjbjbjbjbjbjbjb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

muito obrigada por ler!!!! qualquer coisa estou á disposição patriciafaria22@gmail.com