quarta-feira, 29 de agosto de 2012

gravida de mentira rsss 3ª quimio aff

Gente que horror!!! fiz minha terceira quimio....nem na gravidez fiquei assim....
tô passando mal desde ontem a noite ...nada nenhum remédio segura meu estomago....mas vai passar... não tenho tempo pra ficar sofrendo....

SER FELIZ ME CONSOME TEMPO DE MAIS ....

hoje não vou na feira... só de pensar no meu amado pastel me da enjoo...mas semana qu e vem desconto rss

beijos ...enjoada mas estou bem!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Estou aqui com a certeza que dará tudo certo e mais rapido que voce pensa , toda noite te mando pensamentos positivos nas minhas orações já agradeço sua cura .Peço sempre para a Vó te olhar , sempre sinto ela perto de mim, sei que ela olha por todos nós .

    ResponderExcluir

muito obrigada por ler!!!! qualquer coisa estou á disposição patriciafaria22@gmail.com